sábado, 17 de setembro de 2011

Look sexta: Pantalona

Adoro tudo que é vintage! Pena que na minha cidade não tem brechós legais para comprar peças antigas. Ter uma peça retrô é muito legal, além de adicionar personalidade no look, é barata e atemporal.

Essa calça que eu estou usando é uma das poucas que minha mãe guardou durante anos no guarda roupa. Ela é manequim 40 e meu é 38, mesmo assim deu certo! Ela é um azul marinho bem escuro e criei o contraste com a blusinha de renda branca.

Não sei se vocês perceberam, mas eu não uso colores grandes nos meus looks, simplesmente porque eu não tenho. Encontrei esse que é discreto, neutro e vai com tudo!



Calça: Ela tem uns 12 anos, se me lembro bem é da Happy, uma loja bem antiga que já fechou aqui.
Blusa: Zara 
Cinto e Sandália: Renner 
Colar e clutch: Mania Bijoux

4 comentários:

  1. Que look lindo! Ficou diferente em você, e eu adorei. Simples e chic.

    ResponderExcluir
  2. Camila Oliveira18/9/11 21:21

    Oi Lais.. adoro seu blog.. sempre passo por aqui, seus posts sao sempre ótimos e muito úteis!

    ResponderExcluir
  3. confesso que não sou muito fã de pantalona, mas esse look ficou lindo demais!
    bejo

    http://www.manteigaderretida.com/

    ResponderExcluir