quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Trançados

Deu pra perceber que eu quase não vario o meu cabelo né? No máximo puxo a franja pro lado, faço um babyliss e de vez em nunca, faço rabo de cavalo. Podem descordar de mim, mas eu acredito que minha orelhinhas são grandes e tenho vergonha delas. Maaaas agora eu aprendi a fazer um monte de tranças, e esse visu de baixo é um que eu alterno quase dia sim dia não.

Trança embutida com a franja
Muitas belas usam elas no tapete vermelho, na rua, nos filmes...
Kate Hudson
Lauren Conrad
Alexis Bledel
Jennifer Aniston
A mocinha abaixo ensinou a melhor forma de como fazer essa trança. Quando terminar, se preferir, é só esconder o final da trança por baixo de uma mecha de cabelo, igual a minha.

Um comentário:

  1. Laís, sua trança ficou lindaaa! Mas eu sou suspeita a dizer pq simplesmente ADORO trancinhas! Tanto que até usei um penteado com tranças no meu casamento! E quando eu estava pesquisando penteados na internet p grande dia, selecionei várias opçõs com trança. Os modelos que eu mais gostei foram essa da Teresa Palmer:

    http://1.bp.blogspot.com/_ATP-c1l0KJY/TDr7Ehm-pnI/AAAAAAAADdw/LAN-p6f3UKY/s1600/teresapalmer.jpg

    http://www.clicrbs.com.br/blog/fotos/147492post_foto.jpg

    E essa da Amanda Bynes:

    http://profashionelle.com/wp-content/uploads/2008/01/amanda-bynes-sag-awards-2008.jpg

    Só não usei um desses pq meu cabelereiro disse que como meu cabelo é escuro, a trança não iria destacar e ficaria com a impressão de cabelo desarrumado! mas com as suas madeixas loiras acredito que ficaria ótimo! ;D

    ResponderExcluir